Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MUSICA E EU

3 comentários:

  1. Adorei, Picida! Eu vivi as três fases (vinil, cd, mps da vida) e consigo conviver com as três ainda hoje. Tenho toca disco e frequento feiras de vinil para garimpar coisas legais. Esta semana mesmo, comprei dois! Ouvimos e curtimos a capa, os encartes. Vinil é um charme!
    Também mantenho o cd e compro ainda...E baixo música - neste caso, a vantagem é poder me isolar do mundo quando quero - um mp3 no ouvido ajuda a passar o tempo em filas, ônibus, estas coisas. E no carro é super prático, já que os cds estragavam de tanto pular com as pistas podres que temos por aí...E ainda ouço rádio sim, mas só uma única estação me agrada, a KISS FM, o resto não suporto...
    Acho que é tudo questão de momento. Dá para curtir. Música é tudo de bom.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, como eu sou muito novinho não conheci os discos de vinil kkkkkkkkkkkk, eu tb tive um gradiente desses, até hoje entro no carro e a 1ª coisa que faço é ligar o rádio p/ ouvir músicas, coloco nele meus CDs. Gosto muito dos seus diários eu me vejo nele passei por tudo isso tb.

    ResponderExcluir
  3. Picida, eu concordo totalmente com o charme dos discos de vinil! Os encartes com fotos e letras que a gente folheava vezes sem conta enquanto escutava. A troca com os amigos. A raiva quando nos devolviam riscados! rsrs
    Mas confesso que me apaixonei a primeira vista pelo walkman! rsrs

    Não vejo graça em baixa música. Prefiro comprar o album. Já comprei albuns por causa de uma única música. Faz parte do ritual.

    Tenho um MP4 que ganhei do meu marido. Uso quando vou caminhar. É um bom substituto para o walkman, mas quem baixa as músicas é meu marido ou meu filho. Eu não tenho saco! rsrs

    Adorei o post!

    Beijos.

    ResponderExcluir