Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SIMPLES E VERDADEIRO

O Miguel chegou à TRANSPORT pouco tempo depois de mim. Ainda em 1975.
E depois de minha saida, ainda permaneceu por la, muito tempo.
Foi contratado para ser motorista da Primeira perua Kombi da empresa.
E sempre foi tão responsavel e zeloso  que algum tempo depois,conquistava o direito de ir com ela para casa, inclusive nos finais de semana.
Não me lembro de nenhuma vez te-lo visto, reclamado de um trabalho ou ter executado tarefa com má vontade.
Sempre ligado e sorridente
Cheio de piadas... nem todas muito engraçadas..rs
Um homem simples, que de tão simples se tornava raro.
Vivia a vida e encarava tudo com muita simplicidade.
Tudo isso sempre foi reconhecido pela empresa
Ele se tornou chefe da equipe de motorista,que chegou a ter uns 6 componentes, e depois a empresa financiou um caminhão ultimo tipo para ele, e lhe garantia o trabalho.
Isso era um grande diferencial da Transport: o reconhecimento de um bom trabalho e bom funcionario.
sei que ele esta bem, mudou quase nada, mas não se liga em internet
Vou ver se consigo algum contato com ele.
Seria muito bom reve-lo.

Obrigada a Antonia pelo resgate dessa foto. Adorei!!! Fiquei ate emocionada!!!
Esse vestido era da TRANSPORT, eu adorava!!!

Um comentário: