Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO...PARA SILVIA SGARBI FARTO

A vida sempre nos surpreende!!
Nos dias de hoje, onde a maioria dos jovens não se interessa pela historia, ou ate mesmo pela familia de seus pais, foi uma surpresa gratificante quando a filha da Silvia Sgarbi Farto, se identificou e quis falar sobre a amizade de infancia de sua mãe comigo e com minha irmã Liliana.
Já falei da Silvia, que para mim sempre será Silvinha, foi uma amiga de infancia que não vejo há mais de 40 anos.

D. EUNICE SGARBI
 LILIANA
 D. ELIDE M. SGARBI
1.968

Brincávamos muito, e ela e minha irmã eram inseparáveis...

As festinhas de aniversario dela, passeios de bicicleta pela cidade, bolinhas de gude..
Sua mãe, D Eunice, era professora do jardim da infancia.
E em sua casa ouviamos aqueles disquinhos coloridos com historias infantis.
"Soldadinho de chumbo", "Cinderela".
Ela foi a primeira pessoa que conheci que passava férias na praia. Chegava contando as novidades, e para nós já trazia sensação de aventura.
As quinta feira, seu pai, o Sr Mario Sgarbi, punha o televisor na sua farmacia para que todos pudessem assistir Silvio Santos
Juntava uma multidão.
Eu chegava cedo e garantia meu lugar no banco. Adorava!!!
Silvinha se casou com o Joaquim, namoradinho desde o pre primario
Tiveram dois filhos. O mais velho com 24 anos,  forma  se medico esse ano, e a caçula com 15 anos, foi a que ficou "conversando"comigo no facebook.
Uma conversa simpática, bem humorada, cheia de observações interessantes e inteligentes. Só me resta parabenizar Silvia e Joaquim pela filha que tem.

Adorei!
Um presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário