Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

HAPPY

São pequenos detalhes,as vezes tão sem importancia que acabam por fazer a nossa história...
E na TRANSPORT,ainda Ultimodas, ainda no endereço da Rua Newton Prado, fui aprendendo muito,descobrindo coisas,conhecendo pessoas...
Eu tinha passado os  20 anos da minha vida, vivendo no interior de SP em duas cidades:Tabatinga e Ibitinga.
Eu tinha passado esses quase 20 anos convivendo com as mesmas pessoas, nos mesmos lugares.
Comecei a ver gente nova todos os dias, histórias, lugares.
E tive sorte de encontrar um ambiente propicio para quem,como eu, queria muito aprender.
Todos ali, tinham as mesmas oportunidades..
Em 1976 tinha o bale de formatura do colegial da minha irmã em Ibitinga.
Eu queria arrasar e a verba $$ era escassa...
Ideias...
Queria brilhar,mas tudo que tinha brilho era muito caro.
Comprei um tubo de lurex,que era importado,rarissimo e pedi para o Jorge fazer um tecido para mim, que eu mandaria fazer o vestido
Ele me disse que só com lurex ele não conseguiria tecer na sua maquina. Propos misturar com um pouco de fio branco.
Assim foi feito. Ficou lindo
Era assim: gentileza feito na sua hora de almoço.
Foi inesquecivel. Tudo.
O vestido, a atenção e gentileza do Jorge, o baile, as descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário