Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MAIS QUE IRMÃ.

Hoje minha irmã faz aniversario.
Cumprimentar,desejar felicidades é muito pouco.
Não é nada,comparado a amizade e sentimentos que nos une.
Sou quase dois anos mais velha.
AS vezes a mais velha sou eu, outras vezes é ela.
Depende da ocasião, da situação.
Muitas vezes, somos crianças, as duas.
E nossa história de vida, sempre correu entrelaçada.
as vezes,até com exageros.
Porque não me lembro de um momento da minha vida que não pude contar com ela, e acho que ela pode dizer o mesmo de mim.
Temos uma parceria constante e integral.
Que nos permite, brigar,discutir e seguir juntas.
Mas acima de tudo, seguimos nos apoiando,numa amizade rara.
Desde sempre foi assim.
Brincamos juntas,paqueramos,apaixonamos,casamos.
Trabalhamos juntas em 3 empresas. Na Transport eu era sua chefe,na Laser e na Leffet, a chefe era ela.
Mas sempre respeitamos o trabalho uma da outra,sempre formamos uma boa dupla.
E seguimos sempre torcendo uma pela outra.
E eu sigo admirando cada vez mais, essa mulher que só conheço lutando, trabalhando.
Que não se cansa nunca.
As vezes até cansa, mas não desiste.
Sempre uma profissional impecável,mãe coruja de 2 filhos lindos.
Talentosa e criativa. Boa filha.Boa mãe.
Quieta.Teimosaaaaa...
E a irmã mais amiga que eu poderia ter.
FELIZ ANIVERSARIO!

* Essa musica é para lembrar alguns dos bons momentos que vivemos juntas.E foram tantos...
    Lembrar dos shows do Fagner quando ele cantava pra ela: "ela é bonita, demais"

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui o meu abraço a ela. Ainda me lembro do seu riso engraçado e contagiante e olhando esta foto dela parece que ouço claramente, que incrível.... Liliana e suas roupinhas de boneca (as bonecas talvez não fossem muitas, mas as roupinhas eram fascinantes!!!). Um grande abraço a todos. Sdds.

    ResponderExcluir