Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PEQUENA GRANDE AMIGA

  Hoje aniversario da Sandrinha.
Pequena grande amiga!
Eu a conheci atraves da Graça, sua irmã,que já era funcionaria da TRANSPORT a algum tempo, e soube que estavamos contratando auxliar de escritorio,e a indicou.
E ela chegou timida,quietinha e arrasando..
Aprendia tudo com muita rapidez, trabalhava muito e bem.
Eu podia contar com ela, qualquer dia, qualquer hora para o trabalho.
Empenhada,dedicada .
Aprendeu  e se interessou pela area de recursos humanos, foi estudar psicologia e formou se com louvor
Enfrentou dificuldades sempre com muita força.
Se tivesse que defini-la com uma unica palavra seria GUERREIRA
Guerreira e vencedora.
AS vezes exagerava na disciplina,conquistou certa "fama" de brava,mas era sempre uma grande vontade de acertar.
Essa era sua meta: acertar sempre e se analisarmos com boa dose de neutralidade, aposto que na maioria das vezes,ela estava com a razão.
Alem de otimas colegas de trabalho, nos tornamos grandes amigas
Dessas amizades que duram para sempre.
Alem do carinho,  tenho grande admiração por ela
Conhece-la e conviver com ela,foi  mais um dos grandes presentes que a Transport me deu.


2 comentários:

  1. obrigada,picida, ser sua amiga foi e sera um prazer. aprendi muto com vc. vc e o decio sempre me deram o maior apoio em tudo. sou muito grata por tudo. bjs.

    ResponderExcluir