Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

DIA DOS NAMORADOS 2014

Dia dos namorados apagado.Só vale a Seleção Brasileira.
Os homens se sentindo abençoados.  Dia dos namorados com futebol. Como ficar melhor?
Eu gosto do Dia dos namorados.
Não é pelo lance dos presentes.
Nem sempre dou ou recebo presentes nessa data .
È mais o fato de se comemorar o amor, festejar a relação, e não economizar nos sentimentos.
Em trinta anos juntos, eu e o Decio ja comemoramos essa data de varias maneiras, de acordo com cada fase da vida, que durante esse tempo todo ,nem sempre foi um mar de rosas, mas nunca ignoramos a data.
SEmpre partilhamos da ideia que qualquer comemoração era válida, desde que  a data não fosse esquecida.
Em São Paulo, esse dia, tem um frenesi á mais.
Um ritmo alegre,aluciante
E contagiante.
Eu adoro.
As mulheres marcando cabeleireiros, roupa nova, restaurantes lotados, lojas cheias, e flores, muitas fores.
AS lojas de lingerie chegam a ter filas.
Os homens entram no clima...
Para o Decio hoje, poucas palavras, que eu gostaria de ter dito:
 "COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ, SE PRECISO FOSSE, MEU AMOR..

Nenhum comentário:

Postar um comentário