Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

É O AMOOOORRR!!!

Faz 30 anos que conheci o Decio. E ele fez toda diferença na minha vida.
Não foi amor á primeira vista.
Mas entendimento a primeira vista. Total.
Nós sempre tivemos uma amizade e parceria muito grande.
E o amor nasceu dessa afinidade e só foi crescendo, inclusive até hoje, costumo dizer pra ele: ”gosto de você, cada dia um pouco mais”.
Eu digo isso todo dia pra ele, e é verdade.
Tem uma porção de músicas que gosto de cantarolar pra ele, assim do nada. “Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nosso destino estava traçada na maternidade”.
“Você é mais que pensei,é mais que sonhei,é mais que esperava” “Eu nem sonhava te amar desse jeito”.
Eu tenho uma vida inteira de histórias com o Decio para contar e elas virão naturalmente, mas agora quero falar da companhia que fazemos um ao outro.
Até nossas brigas acabam virando piadas depois. 
E acima de tudo, conversamos muito.
Nós temos um genuíno prazer em ficarmos conversando sobre historias passadas e fazemos planos para o futuro, sonhamos juntos.
Ele se OFERECE para lavar a louça porque eu estou vendo novela.
Se eu faço escova no cabelo, invariavelmente ele nota e me diz que estou bonita.
Ele é gentil, cavalheiro, e acima de tudo parceiro e companheiro.
Se falo sobre tudo isso, é também para desmentir o estigma que casais de 50 anos, muito tempo juntos, vivem vida de rotina, que o casamento acaba com, essas coisas.
Pode ser muito bom, a gente pode chegar a achar até a rotina muito boa, uma sensação gostosa de segurança.
Sinto isso, quando vou me deitar,ele já está dormindo, ressonando, (sim, o Decio não ronca).
Acho gostoso, reconfortante me deitar ao seu lado, sentir seu cheirinho, seu calor. Respirar fundo.
Aí que bom ele está aqui….
Mulheres tirem o olho gordo.rsrs
Homens, mirem se no exemplo. rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário