Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

LEMBRANÇAS...

A loja de modas MIX, comemorou seu quarto aniversário, com um dia todo de festas para clientes e amigos.
Com novas instalações, sempre visando o bem estar de cada cliente, estoque renovado, com grande variedade de estilos e preços.
Apresentando modelos profissionais num trabalho perfeito de “manequins vivos” na vitrine, Liliana, sua proprietária, alem do coquetel , regado á bom vinho frisante gelado, ofereceu “bem casados” com a marca da loja. Pura criatividade. Puro charme.

Após um tempo para conhecer seu público e seu mercado, Liliana navega com segurança, no mundo da moda, ambiente onde sempre circulou, tendo feito um trabalho de destaque por mais de 20 anos na Capital.

Além da área comercial, fez trabalhos de criação em marcas de destaque no mercado como Cashier, Chocoleite, Laser Jeans, Vida Bela,Cóz Cóz, e na área do Varejo desenvolveu coleções para C &A e para Gregory marca sofisticada, presente nos principais shoppings do país.
Com vitrines originais, e criativas, a Mix recebe lançamentos semanalmente.
Por sua experiência e bom gosto, costuma afirmar que o cliente Mix, é um cliente seguro, com personalidade, que não escolhe modelos pela marca, mas pelo visual.
Seus clientes não gostam de ser mais um á ter determinado produto, ou marca. Preferem ser os primeiros á ter belas peças.
Gente de estilo.
MATERIA PUBLICADA NA REVISTA MULTIVISÃO NOV/2.008
E eu como irmã coruja assumida, reproduzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário