Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

PARA ANTONIA.BOAS LEMBRANÇAS O TEMPO NÃO APAGA

 Resolvi publicar na íntegra  o e-mail que recebi da Antonia, uma grande amiga de longa data, para mostrar a espontaneidade de uma avaliação de fã. Ela escreveu assim, com coração, para uma amiga que sabe, gostaria de ter visto o que ela viu. Ela quis dividir.      E eu gostei muito. Foi como se estivessemos  de novo no Canecão no Rio de Janeiro, vendo um show do Rei.                                                           A verdadeira amizade o tempo não apaga. O verdadeiro talento tambem não.
As verdeiras emoções são para sempre. Obrigada Antonia!!



"Picida boa noite ,
Tudo que eu disser é muito pouco para relatar toda a emoção que senti no show do RC , chorei , ri, aplaudi, fiquei de boca aberta , me arrepiei , fiquei encantada , apaixonada , fascinada ....senti Roberto bem perto de mim , literalmente afinal eu estava há uns 7 ou 8 mts de distancia.

A produção foi perfeita a acustica impecável, eu já imaginava que ia assistir um belo show porém superou todas as minhas expectativas.
A cada musica um show de luzes, fotos e imagens no telão .Posso dizer que foi o show da minha vida. Melhor que esse ,só no cruzeiro emoções.
A voz do Roberto não mudou ,ele não força para cantar apesar dos 60 e poucos ,
Roberto é simpatico , carismatico e fala na medida certa.

O público é muito diversificado .Ao meu lado uma senhora de 70 anos cantarolando todas as canções e na minha frente uma jovem com mais ou menos 30 anos gritando liiindooo , jovens rapazes de seus 20 anos aplaudindo .Foi de arrepiar ouvir o ginasio inteiro cantando com ele , a plateia foi ao delirio.
Os musicos perfeitos , os novos arranjos para algumas musicas como cavalgada por exemplo , maravilhosos.
Incrivel ,com mais de 60 anos Roberto Carlos continua um icone .Nunca vai perder a majestade.
E para aqueles que diziam que Roberto estava ultrapassado , aos cinquenta anos de carreira ele consegue ainda cantar e encantar .
Eu posso dizer que tive o privilégio de estar com ele.
Foram 2 horas de duração, quando acabou .....parecia que tinha acabado de começar. Não senti o tempo passar.
Quero bis bis bis .

A GRANDE AMIGA ANTONIA
 

Antonia Landi

PS  CREDITOS DAS FOTOS ROSANA LANDI






X

Nenhum comentário:

Postar um comentário