Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

AMIGOS


Certa vez, um amigo blogueiro escreveu no meu blog, que não tem grandes amigos para lembrar, que provavelmente os que têm agora não serão por toda uma vida.
Eu tive alguns amigos que mantive pela vida, outros que a vida acabou por nos separar.
Aqueles que eu achei que valia a pena, eu procurei pela telefônica, pela internet, e tive um reencontro de amizade emocionante.
Reveja sua história.
Você não teria alguém assim, que valeria tentar reaproximar?
Já houveram casos, de amigas de infância e adolescência que no reencontro nada aconteceu.
Indiferença total, mudaram elas, mudei eu, mas eu tentei…
Preste atenção nos amigos de agora
Naquele que dá ombro, sorri com você, passeia com você, empresta dinheiro rsrsrs.
Se tiver alguém assim, vá cultivando, é bom, você vai ver…
E verdadeira amizade é reciprocidade.
 Se você oferecer, terá retorno daqueles que valem a pena, daqueles que sabem ver a grandeza até de pequenos gestos.
Os que não souberem identificar o real valor, esqueça
Que sejam poucos, mas sejam de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário